Você ainda não vê?
A nova era prevista para encaixar-se no calendário festivo dos anos 2000/2001 parece ter sido agendada para outro momento. O novo mundo está em trabalho de parto e vai nascer. Finalmente Chronos estaria deixando espaço para Kairós . Este primeiro, preso ao desejo de estabilidade, prefere devorar os seus filho, segunda a mitologia grega, para manter o seu status. Dito de outra forma, manter tudo como está. Porém, uma reedição de algo do passado chega para marcar o futuro. Uma pandemia golpeia a humanidade como em outros tempos e nos oferece a oportunidade de recomeçar, sem os condicionamentos e correrias impostas pelas agendas ou relógios. O tempo oportuno ou kairológico vem como uma pausa necessária para a reorganização e o pensar diferente. As incertezas são companheiras da ansiedade. O não poder cumprir com os planos ou sonhos programados causa a terrível sensação de vazio. Isso, talvez, porque colocamos nossa confiança nos projetos e compromissos. O novo está acont
Eu como boa mineira que sou,não poderia deixar de me emocionar com esta linda foto.Parabéns Padre Anselmo,Minas realmente é um lugar de lindas paisagens que são graças de Deus.Que Ns. Senhora te ilumine.
ResponderExcluirPadre Anselmo é uma pena saber que so agora eu vim te conhecer melhor.Seu trabalho é maravilhoso suas fotos e a forma como o Sr. descreve a cada uma me emociona PARABÉNS.
ResponderExcluirMirante também é cultura, e muita cultura.Eu particurlamente não sabia que as torres e os sinos se chamava campanário. Agora eu sei, antes eu não sabia, que Deus está comigo por todo lugar.
ResponderExcluir