O que melhor sei fazer
Há pouco tempo ouvi um conto sobre dois vizinhos, amigos de outrora que se tornaram inimigos. Viviam separados por um rio, que na verdade nunca fora dificuldade para que convivessem ou celebrassem as vitórias e alegrias. O rio que separava as suas propriedades nunca fora motivo para que se distanciassem e não se apoiassem nas derrotas e tristezas. Mas, em se tratando de ser humano, tudo é possível. Por uma palavra mal dita, uma ação incompreendida, um silêncio reprovador, seja lá o que for, somos capazes de criar muros intransponíveis. Assim aconteceu com nossos amigos deste conto. Já não se permitiam mais a comunicação aberta, já não queriam mais a presença, já não somavam mais cumplicidade. O rio que, desde a infância de ambos, era fonte de diversão, essencial para alimentação, inspiração para o repouso, agora era o obstáculo quase perfeito. Podia impedir que o seu contrário chegasse ao outro lado. Quase perfeito, pois ainda permitia que se olhasse, que buscasse...

Eu como boa mineira que sou,não poderia deixar de me emocionar com esta linda foto.Parabéns Padre Anselmo,Minas realmente é um lugar de lindas paisagens que são graças de Deus.Que Ns. Senhora te ilumine.
ResponderExcluirPadre Anselmo é uma pena saber que so agora eu vim te conhecer melhor.Seu trabalho é maravilhoso suas fotos e a forma como o Sr. descreve a cada uma me emociona PARABÉNS.
ResponderExcluirMirante também é cultura, e muita cultura.Eu particurlamente não sabia que as torres e os sinos se chamava campanário. Agora eu sei, antes eu não sabia, que Deus está comigo por todo lugar.
ResponderExcluir