Sol no campanário


Mariana, MG

Comentários

  1. Eu como boa mineira que sou,não poderia deixar de me emocionar com esta linda foto.Parabéns Padre Anselmo,Minas realmente é um lugar de lindas paisagens que são graças de Deus.Que Ns. Senhora te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Padre Anselmo é uma pena saber que so agora eu vim te conhecer melhor.Seu trabalho é maravilhoso suas fotos e a forma como o Sr. descreve a cada uma me emociona PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Mirante também é cultura, e muita cultura.Eu particurlamente não sabia que as torres e os sinos se chamava campanário. Agora eu sei, antes eu não sabia, que Deus está comigo por todo lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).