Fruto


"Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês.
Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça." Jo 15, 16

Comentários

  1. O fruto é um bom tema para refletir, aliás o MIRANTE é um ótimo lugar para refletir, a começar pela porta aberta porém estreita! Acho que o fruto de Deus para nós é o próprio Espírito Santo.
    Guiados pelo Espírito Santo, começamos a servir e consequentemente a dar frutos, amor, paz, alegria, ao contrário dos frutos dos nossos instintos humanos.O bom fruto é doce, bonito,cheio de cores e aromas e carrega consigo novas sementes. O fruto é sinônimo de serviço.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre percebemos que somos escolhidos;algumas vezes até achamos que não aconteceu o chamado e nos fazemos de surdos para a voz que nos chama pelo nome. Mas Ele sempre persistente ,chama ainda mais alto de forma a entendermos e só assim percebemos que é nosso nome que Ele chama ;que bom , o chamado não foi em vão ,embora tardiamente podemos dizer:"Eis-me aqui Senhor,fazei em mim sua vontade".
    E o Mirante é a voz que nos chama através do senhor Pe Anselmo , sempre a nos buscar com suas palavras e exemplos.Obrigado por esse seu pastoreio ,meu 'sempre' pároco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).