Em memória


Hoje inicio meu blog no dia em que comemoro cinco anos de minha ordenação sacerdotal.
Com o lema, "Em atenção a Tua Palavra, vou lançar as redes" (Lc 5, 5), iniciei o meu ministério. Fácil? Longe disso! A foto que abre este espaço é só um convite, mas ao mesmo tempo indica um início, uma porta que está se abrindo. Muita coisa ainda vai passar por essa porta. Oxalá ela esteja sempre aberta...
Porém, nestes cinco intensos anos, muitas pessoas, histórias e coisas passaram por ela! Só Deus sabe!!!
Obrigado Senhor por esses cinco anos.

Comentários

  1. Pe.anselmo estou emocionada com suas mensagens.Pena que durante o tempo em que o sr. esteve em minha cidade não tive a oportunidade de partilhar toda maravilha do seu saber.Mais como dizem:Deus escreve certo por linhas tortas e por acaso encontrei o seu blog e aqui estou para te dar os PARABÉNS ANJO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Eu louvo a DEUS por fazer parte da história de seu sacerdócio!!!Obrigada por ter me dado a graça de tê-lo conhecido e sei que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS está contigo!!!Parabéns pelos cinco anos e por muitos e muitos que virão!!!Rafinha

    ResponderExcluir
  3. Olá pe,anselmo na caminhada rumo a Deus temos fários desafios,mais é sempre bom saber que podemos contar com anjos que nos acompanham e com sua sabedoria nos mostra o caminho certo.Nestes anos tenho tido o prazer de patilhar de suas mensagens atravéz deste blog e muito tenho aprendido de Deus,sei que não foi por acaso de dei assas a minha curiosidade e resolvi entra ao ver a porta aberta,Deus muitas vezes me falou por suas mensagens e eu hoje estou aqui para lhe desejar toda paz e felicidade do mundo que assim como suas mensagens muitas vezes me trouxeram luz que elas possam levar luz a outras pessoas que assim como eu buscam a Deus.e que elas não tenha medo de dar asssas a sua curiosidade e ao verem a porta aberta possam entra e partilhar desta maravilha.Parbéns anjo de Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).