Você ainda não vê?
A nova era prevista para encaixar-se no calendário festivo dos anos 2000/2001 parece ter sido agendada para outro momento. O novo mundo está em trabalho de parto e vai nascer. Finalmente Chronos estaria deixando espaço para Kairós . Este primeiro, preso ao desejo de estabilidade, prefere devorar os seus filho, segunda a mitologia grega, para manter o seu status. Dito de outra forma, manter tudo como está. Porém, uma reedição de algo do passado chega para marcar o futuro. Uma pandemia golpeia a humanidade como em outros tempos e nos oferece a oportunidade de recomeçar, sem os condicionamentos e correrias impostas pelas agendas ou relógios. O tempo oportuno ou kairológico vem como uma pausa necessária para a reorganização e o pensar diferente. As incertezas são companheiras da ansiedade. O não poder cumprir com os planos ou sonhos programados causa a terrível sensação de vazio. Isso, talvez, porque colocamos nossa confiança nos projetos e compromissos. O novo está acont
Sarom era uma região semi árida, entre a Palestina e o Mediterraneo em meio a solos rochosos etc e...,aí chegando lá o povo de Deus, que viveram tempos de muita oração, contemplação e adoração, até verem o MILAGRE acontecer, tudo isso antes de Cristo. Deus transformou em um solo fértil, e ali viveram das plantações, inclusive das Rosas que são de inigualáveis perfumes em todo mundo até os dias de hoje. Por isso Jesus Cristo é comparado as Rosas de Sarom. Isso é demais!!!!
ResponderExcluirHá pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos,há pessas que sorriem por saber que os espinhos tem rosas.Assim se manifesta o amor de Deus em uma flor tão bela que apesar de seus espinhos deixam um perfume inesquecível no ar,assim são os anjos que quando menos esperamos vem nos abri as portas para uma vida nova em Cristo Jesus obrigada padre Anselmo.
ResponderExcluir