Muito Obrigado!

Existem dias ou situações em que por mais que busquemos palavras ou imagens para expressar o que sentimos, ainda assim, não conseguimos. Hoje, para mim, resta um MUITO OBRIGADO!
Mais um ano se completa e um novo vem como desafio.
Este sino da foto é de uma das igrejas de Tiradentes/MG.
O sino foi por muito tempo um dos mais eficazes meio de comunicação. Na maioria das vezes ele quer ser sinal de alegria, um convite à festa.
Mas o sino não é unanimidade. Há muitos que se incomodam com o seu comunicar. Suas badaladas para os incomodados não passam de ruídos.
Hoje é dia de agradecimento. É dia de reconhecer em cada palavra, em cada ligação, e-mail, torpedo, abraço, sorriso, beijo, carinho e em tantos gestos sinceros, o quanto vamos construindo laços entre irmãos.
Muito obrigado Senhor por todos os que estão celebrando comigo.

Comentários

  1. Obrigado SIM... Muito Obrigados e Agradecidos estamos nós por sua VIDA! E todos os dias sejam derramadas sobre ela bençãos do céu... Feliz Vida! Parabéns!!! Feliz Aniversário!!! Beijo e Abraço muito festivo!! ;) :)

    ResponderExcluir
  2. Porque os sinos dobram, um romance da década de 40,talvez ou com certeza foi aonde Raul Seixas, se inspirou para a canção com o mesmo tema. Nesta canção Raul, deixa um belo refrão: Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e que faz. Coragem, coragem eu sei que você pode mais!! Que sua missão seja como o eco comunicador dos sinos!!Amém e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado por Deus nos ter gerado no Seio de nossas mães.

    Visite meu Blog: http://viagensdefabiorj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).