Caminhos

Como é difícil voltar... como é difícil recomeçar. Nesta madrugada gelada e silenciosa me obrigo a retomar o diálogo. Não que ele estivesse cortado, mas diminuído a intensidade. Intenso são os dias que nos obrigam a correr, suar, desfocar, trabalhar, viajar e sei lá mais o que?
Como é difícil reconstruir, ainda que as ferramentas estejam à mão. Parece que a preguiça, misturada a uma tentação de inutilidade começa a nos rondar, a nos dizer: para que?
Como é difícil superar, ainda que seja o sono, a ansiedade, o frio da noite...
Como é difícil quebrar o silêncio e voltar a conversar.
Aqui estamos de volta, refazendo o caminho!

Comentários

  1. DIFÍCIL!
    Como é difícil voltar: Sei que é trabalhoso!
    Como é difícil recomeçar: entendo que é complicado!
    Como é difícil reconstruir: Exige muito esforço!
    Como é dificil superar:Não sera fácil!
    Como é difícil superar o silêncio: é duro!
    VIVER COM DEUS NÃO É FÁCIL!! MAS TAMBÉM NÃO É DIFÍCIL!

    ResponderExcluir
  2. Como é díficio caminhar para Deus sem ter as tão famosas decepção com o serhumano,na maioria das vezes lidamos com as pessoas e não sabemos quem elas são. como é díficil voltar:como é díficil recomeçar,reconstruir,superaras mágoas do coração.gostaria de ter a resposta para tudo isto mais não tenho,so tenho a força de Deus segurando minha mão e me dizendo coragen vá em frente e não desista nunca eu estou contigo,siga a estrada sem olhar para traz e encontrara a paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).