Contemplemos o novo dia

A força de uma novidade deve ser a de uma nova possibilidade. O impacto do novo em nossas vidas deve sempre trazer a esperança de poder construir, fazer, viver... com a energia de quem está diante do inesperado e, muitas vezes, inusitado.

Acumulamos experiências, mas não acumulamos fórmulas exatas que nos dirão o resultado daquilo que nos surpreende.

Um novo ciclo se inicia e novos desafios já se enfileiram para desfilar diante de nós. Pois que venham! Peço a graça de estar atento a cada um, não mais que isso.
Que venham os desafios, as batalhas, as lágrimas, o sorriso farto, a convivência fraterna e até mesmo o vazio, apelando para ser preenchido.

Que venham todos aqueles que desejam fazer mutirão para juntos fazermos a diferença. A porta está mais que aberta, contemplemos o novo dia.


Comentários

  1. Amigo, estava mesmo precisando dessas palavras. Agradeço a Deus pois foi Ele que te inspirou. Desejo a vc e a sua família um ano abençoado com muita saúde, paz e amor. Um Grande Ano pra todos nós e pro mundo tb. Que Deus nos abençoe.
    Márcia - Portugal

    ResponderExcluir
  2. Pe. Anselmo, já bem no inicío desse novo ciclo já fomos surpreendidos com essa postagem "Contemplemos o novo dia". Agradeço a partilha e desejo uma 2012 assim; com desafios, batalhas, lágrima, sorriso, convivência fraterna e vitorioso em Cristo Jesus.Grande abraço, Fabíola Carla.

    ResponderExcluir
  3. Assim seja, desafio é com a gente mesmo, abraços da Família Bom Pastor. A porta mais aberta, a imagem da imensidão da criação, belíssima foto para refletirmos nossa pequenês. Deus abençoe, feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom achar esta porta aberta aqui, lugar que vou estar para encontrar Deus e meu amigo Anselmo.
    Maravilhoso! Dênio Lúcius.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).