Ícaro


Aos que não perderam a capacidade de sonhar...

Comentários

  1. A sua benção Pe.saudades do seu blog.Sonhar sempre com um mundo melhor em Cristo Jesus.Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. Conquistar sonhos requer planejamento organização e dedicação.No mundo contemporâneo, sonhar passa a ser uma tarefa árdua fazendo com que muitos deixem seus desejos. Eu vou ser uma eterna sonhadora .Pois acredito sempre num mundo mais justo e solidário....

    ResponderExcluir
  3. O titulo me remeteu à uma música e o refrão vem a mente e é claro que a vontade de me elevar no ar,voando rumo aos sonhos que ainda me permito sonhar aparece .Sempre digo que o senhor nos conduz nos leva a meditar.Acho que é uma alma de artista sonhador que as vezes se permite aparecer, Obrigada ,hoje me permiti voar em busca dos tempos de criança. e como foi bom.Continue nos conduzindo sempre ,pelos caminhos dos sonhos e da espiritualidade.Boa noite.Albina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).