Distante...

Muitas vezes a meta parece estar muito distante...
Igreja no alto da Serra do Caraça/MG

Comentários

  1. É. E ainda penso nas metas que antecedem essa possibilidade durante o percurso. Pois a possibilidade é nossa companheira o muitas vezes não nos deixa desistir.

    ResponderExcluir
  2. A meta pode parecer e estar distante, porém o caminho até ela pode ser de grande aprendizado e nos trazer muitas alegrias! É preciso ter paciência, essa é nossa maior dificuldade!

    ResponderExcluir
  3. Apreciando essa foto, vejo tantas possibilidades! A Igreja, ao longe, parece tão acolhedora e desafiadora e para chegar até lá com certeza se apreciará durante o percurso uma vasta e bela paisagem numa caminhada talvez por vales estreitos e escuros, ou quem sabe se há uma estradinha de acesso. De qualquer forma chegar lá será uma aventura inesquecível, transpondo barreiras, obstáculos, cansaço, tempo(paciência e perseverança), mas a sensação da chegada será de plena alegria e realização. As pedras e montanhas ao fundo parecem engolir a pequena construção, mas a força dela é maior, pois mesmo sendo pequena, ela se torna muito mais atraente e desejável de se conquistar do que toda aquela grandiosidade de terras e pedras.É a força da vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Por favor, deixe o seu nome para que eu possa identificá-lo(a).