Postagens mais visitadas deste blog
Inverno
Só e acompanhado
Da janela do meu quarto posso ver centenas de outras janelas . Silhuetas, vultos, sombras. Às vezes é possível ver vida no som tímido de uma festa, na brincadeira contida de uma criança. Uma... uma só criança, uma só festa, às vezes... Se olho para fora, o mundo parece estar sozinho. Se olho para dentro, constato o mesmo. Não deixo de carregar o mundo ou parte dele comigo . Estou acompanhado de muitos e passo o tempo a preocupar-me e a dedicar-me a tantos. Mas do lado de cá da janela, estou só. O silêncio que nos acompanha não é ruim, mas também não é bom. É silêncio. Produz pensamentos, imaginações e fantasias, todos efêmeros como a nuvem que cobre o céu. Falar, sair, encontrar... eu me recuso, talvez por que não encontre a beleza da vida pulsante. Aproveito para encontrar-me. Isso não é egoísmo? Por enquanto é assim. A foto postada é muito clara, apesar da pouca luz. Uma gota em uma pétala. É uma cena bonita, mas solitária.

Bom dia!!! Meu amigo Anselmo Ribeiro estou com saudades....um abraço
ResponderExcluirSempre escreve com simplicidade e alegria..mexe com nossa alma..boa semana para ti amigo. (Márcio Bitencourt)
Obrigada pela linda imagem, ou antes, visão, que vai povoar minha semana. Um abraço!
ResponderExcluirSeus textos são simples e ao mesmo tempo intensos,são tesouros de amor que vamos armazenando a cada página publicada.Obrigada por sua entrega a este Amor Maior.Obrigado por ainda me pastorear.
ResponderExcluirFica na paz.Uma santa Páscoa para o senhor.
Albina
Os textos e imagens estão perfeitos, um completando o outro e sempre nos mostrando coisas boa,simples e que muitas vezes deixamos escapar...Muito bom visitar seu site.......parabéns!!!
ResponderExcluirFELIZ PÁSCOA